sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Prazo de entrega de proposta para o Carnaval 2010 de João Pessoa é prorrogado

10h30 22/01/2010
O prazo para a entrega de propostas de pessoas físicas ou jurídicas (orquestras, bandas e grupos musicais) interessadas em compor a programação do Carnaval 2010 em João Pessoa, que acontece no período de 5 a 17 de fevereiro, foi prorrogado para a próxima terça-feira (26). A decisão foi tomada durante reunião entre representantes de Orquestras de Frevo da Capital e da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).
A seleção faz parte do projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope), e tem como finalidade prioritária promover, durante o carnaval, a circulação de orquestras, bandas e grupos musicais nos bairros e no Centro, com apresentações em blocos, folias e clubes da cidade. É necessário que os grupos possuam, em seu repertório, músicas do carnaval paraibano e do cancioneiro carnavalesco brasileiro, podendo ser ou não de composições próprias.
A inscrição de propostas deverá ser realizada pelos proponentes, ou seus representantes legais, das 08h às 17h, na Unidade Cultural Casarão 34, localizada na Avenida Visconde de Pelotas 34, Praça Dom Adauto, Centro da Capital. Os interessados em participar da seleção poderão acessar a Convocatória e seu formulário de inscrição, que já está à disposição tanto no endereço eletrônico da Prefeitura de João Pessoa (www.joaopessoa.pb.gov.br) quanto na sede da Funjope, que funciona no Casarão 34. Mais informações pelo telefone 3218-9708, em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário